Politica de Parceria




Pra ser meu parceiro é bem simples:

1 - Voce pode solicitar parceria de qualquer jeito, mas eu prefiro por comentarios na minha tira mais recente, porque ai fico sempre de olho

2 - Bote um dos meu banners em seu blog

3 - Seu blog nao pode ser abandonado

4 - Logo depois que voce pedir, e por meu banner em seu blog, vou por o seu banner no meu.

5 - Estou fazemdo um top parceiros, e os parceiros que mais me renderem visitas, terao um banner 180x40, ja os outros, ficarao em outros parceiros, la embaixo, com banner 80x40

6 - Seu banner deve ser 120x60, caso nao seja, eu irei ajustar ao tamanho certo

7 - Os topparceiros sao organizados de acordo com a quantia de visitas que me rendem

8 - Os outros parceiros, sao organizados na medida em que eu for fazendo parcerias, ou seja, omeus primeiros parceiros, ficarao encima

9 - Nao tem nove

10 - Parceria feita!!



Ai estao todos os meus Banners:







120x60


























200x50











180x40









80x40












88x31





3 comentários:

Anônimo disse...

Oooopa tudo baao?
sôu la do www.nepotismoblog.blogspot.com
e tava afim de uma parceria com vc!
daqui a 2 dias eu volto aqui nos eu blog pra ver se vc add meu banner.se tiver adicionado eu deixo o sue.se não,eu tiro.
valeeus!

PS.:O banner ta no meu site.

Departamento de Cachorro-Quente disse...

foi mal a demora...estamos trabalhando em um especial de natal e addremos o seu banner assim q possivel!

Anônimo disse...

Cara,Realmente já faz muito tempo que seu banner ta la no meu blog e nada do meu no seu...Quero que o meu esteva no sue o mais rapido possivel(não pude evitar o trocadilho)em 4 dias vo olhar aqui se nao tiver vo ter que tirar seu BANNER do meu blog.