Como tudo começou

Comecei a desenhar, ainda quando pequeno, tentando imitar o estilo da minha irmã Carol.
Tenho 11 anos, há pouco mais de um ano, resolvi fazer um blog, porem nao postava frequentemente, porque eu fazia tirinhas no paint, e nao tinha paciencia pra fazer elas, entao abandonei o blog, porém resolvi voltar recentemente, devido a uma impressora nova, onde posso escanear as tiras, e nao tenho mais motivo para ter preguiça *__*.

O nome da Turma - Galera do Beco nao foi ideia minha, e sim da carol, eu tinha inventado um nome tosco, a turma do Arlan, ridiculo eu sei, entao, ela tambem achando ridiculo, me deu 2 opçoes de nome, uma delas foi galera do Beco, a outra nao me lembro qual era.

Os nomes dos personagens - Antes eram outros nomes, baseados em primos e amigos, assim

antes depois

Ian | Ivan
Rodrigo | Rodrigo
Jeffinho | Thomas
larissa | Larissa
Armando | Arlan


Armando é eu.

Alguns nao mudaram de nome, e alguns personagens "surgiram" na minha cabeça.


Outras Séries - Galera do Beco, nao foi a primeira, nem a unica, anes vieram, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu(...)uuuitos outros:

Ai estão - Eu as fiz de 2004 pra 2005, Tinha a do Jeffinho Fortão, Alexandre Peidão, Alexandre O Cientista, Menino Piolho, O Rapidinho, Armando Super-poderoso, Armangueromem, Jeffersonome, Dromen, Jeffix, Chocamen, Armando Demais, Jéssica Legalzona e Jéssica Chatonilda! Que eu me lembre, são só essas!



Mas as que mais se "destacaram" foram, Jeffinho Fortão, e Armangueromen, foram as que eu fiz mais historinhas.


E assim surgiu a "Galera do Beco"
Flw

Um comentário:

Kenji disse...

wow, me fez lembrar de uns quadrinhos ridículos que eu fazia quando era beeem pequeno .-. (5 anos -q)