Personagens


Arlan - Arlan é um humano (eu acho), mas isso todo mundo sabe, ele é pidao, e é o personagem principal, e teve o azar de nascer irmao de uma EMO, a sua irmã mais velha, tem 11 anos, seu aniversario é no dia 18 de novembro



Atunn - A irmã mais velha de Arlan, ela é EMO, sim ela é emo, mesmo sendo loira, continuando, ela tem 13 anos, e nao gosta de Arlan, que tambem nao gosta dela, na verdade, nem ela mesma gosta dela, ela é emo, desde quando emos gostam de si mesmos?


Coisa - tem 11 anos, esse apelido, é porque ela é toda estranha em seus atos, e estranha fisicamente tambem, é amiga da turma inteira, nao é chata ou algo assim, ela é...
normal


Ivan - é o classico amigo da galera, todo mundo gosta dele, tem 11 anos, nao é da familia de nenhum personagem, é apenas amigo e o melhor amigo de Arlan


Larissa - A patricinha da turma, só anda de rosa, arlan é afim dela, porém so ele sabe, ela tem 10 anos, gosta de rosa, tambem nao é parente de ninguem da turma.


Rodrigo - Também bom amigo de Arlan, rodrigo tem 12 anos, e nao gosta muito de sua altura, porque ele nao é aquelas coisas altas, em relaçao a idade dele.
nao tem nenhum parentesco com a galera da turma


Thomas - Mais alto e mais velho da turma, tem 14 anos, é primo de Arlan, e altomaticamente, também é primo da Atunn, é bom primo e bom amigo, e gosta de ser o "pegador"






Zé é o primo da roça de Arlan, ainda nao se acostumou muito com a cidade, portanto faz umas coisas meio anormais, relacionando coisas da cidade com coisas do campo, mas mesmo assim, ainda vai trazer bastante diversao para arlan, e para toda a turma, em muitas confusoes e roubadas, Zé tem 13 anos.


Essa é a Galera do Beco

Nenhum comentário: