Bem... - #9


16 comentários:

Anônimo disse...

Ele atualizooooou!
Que cartunista exemplar, a irmã tem que inventar as tiras senão ele não posta nunca!

Anônimo disse...

ta melohrando leke!

Ricardo disse...

Atualizou, aff... =P
to zoando, até q nao ficou muito ruim, mas atualiza mais garoto!

Anônimo disse...

Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia!!!!!!
Ele Atualizo!!!!!
E aleluia q a atunn morreu!!!
Um emo a menos no mundo!!!!!!
eu tbm salvaria a raket...
vo sair salvando emo?!?!?
Pena q a estorinha so fico boa por causa q foi a carol q crio...
mas fazer o q?
mas de qualquer jeito....
Aleluia q vc atualizo!!!!

Cássia disse...

Oie!!
é, a estória ta legal!!
Add meu selo, eu add o teu!!
E não ta na área de autores e sim na de amigos, isso que dizer que eu não vou colocar tuas tirinhas lá, mas vale a propaganda extra e a divulgação do teu blog!!

Anônimo disse...

Salvar uma butterfly ou um emo nojento? Escolha difícil...

U.S. disse...

Olá, gostaria de me tornar desenhista.
Seu blog pra ser sincero é meio estranho mas tem uma popularidade que ñ se pode questionar, ele está a tal ponto que as pessoas comentam na maioria das vezes para criticar mas comentam =D

Queria saber se tem qu ser desenhado especificamente no paint ?

algumas dicaas já foram dadas mas não custa reforçar.

AS TIRAS DEVEM TER LINHAS Q DETERMINAM AONDE ELAS ACABAM, A ASSINATURA DO AUTOR E O NOME DA PESSOA QUE DEU A IDÉA ( SE TIVER )
CRIAR UMA LOGO PARA O SITE SERIA BOM, POIS SE ALGUEM QUISERSE PEGAR A TIRA PARA POSTAR NO ORKUT POR EXEMPLO TERIA A LOGO INDICANDO O ENDEREÇO DO SEU SITE.
VC DEVE PESKISAR MAIS A RESPEITO... PARA ADQUIRIR EXPERIÊNCIA COM OUTROS WEBSITES.
SÃO FEITOS NO PAINT MAS NÃO QUER DIZER QUE SÃO FÁÇEIS DE SE FAZER =D
BOA SORTE, E Ñ SE INCOMODE COM AS CRITÍCAS, POIS SE ESTÃO FAZENDO ISSO SINAL QUE QUEREM Q VC MELHOREM E ELES ACREDITAM QUE VC POSSA FAZER ISSO.

Felipe Dias disse...

Ei, Armando, tá melhorando! :)
Só tem que atualizar mais.
Tenta atualizar uma vez por semana...
Abraços.

Cássia disse...

Eu U.S. essas visitas todas são pq somos primos, irmão, e amigos dele!!
A função dele é servir de alvo as nossas críticas

U.S. disse...

Oo nossa, pareçe divertido XD
Então porque vocês (os outros membros da família ) não fazem também?
Aí um poderia ficar dando risada da maluquice do outro =D
Qualquer coisa me chama que entro no bolo também, apesar de não ser da família, mas faço parte da grande família dos Blogueiros.
Boas Festas para todos.

Anônimo disse...

Atualiza isso retardado! xP

Anônimo disse...

atualisa logo essa porra que dize blog como e que eu vou aparece aqiu com frequencia pra te xinga e com motivo se voce nunca nem posta ?

Cássia disse...

EBAAAA O OTÁVIO VOLTO!!!!

Anônimo disse...

Como você pode ter duas tiras prontas e deixar o blog abandonado por preguiça de postar?
Sem comentários --'

Anônimo disse...

egua eu gostaria de saber quem e esse otavio ai eu falaria pra ele



VAI TOMAR NO KU-ELHINHO

Anônimo disse...

naõ seja patetico armandus, ops, carlos ¬¬'