Uma "boa" noticia - #11


8 comentários:

Anônimo disse...

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOO!
Por que aquela desgraça não morreu?
Vaso ruim não quebra mesmo! --'

Anônimo disse...

wntão vire um emo lazarento e seja feliz retardado

Cássia disse...

A Jéssica vai adorar isso!!
E o que ouve com a cabeça dele???
OTAVIO, SE VC LER ISSO SAIBA QUE EU SOU SUA FÃ

Anônimo disse...

viu so eu com meus comentarios criticos conquisto mais fans do que voce com suas trinhas idiotas ! ah eu so tenho 1 fa e voce tem qauntos mesmo ? a lembrei nenhum
o que ouve com a cabeça dele qeur diser qe ele tem um distubrio quando ele esta açustado ou irittadso a cabessa dele cresce osso nao faz sentido !
entao voce sya querendo posta duas veses por semana ? duvido tabem
esse xilique dele foi podre amis ate qe essa tira po encrivel que pareca e a menps piro do blog

Felipe Dias disse...

Vixe, é com esses chiliques que começa uma transição de ser humano para emo, hein! Cuidado, Arlan!
Abraços.

Cássia disse...

Nossa, cade as 2 tiras por semana??

Anônimo disse...

Cadê as duas tiras por semana??²

Armando José disse...

otavio seu burro jumento cabeça (no seu caso cabessa) de bagre antes de comentar no meu blog estude portugues seu analfabeto